Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2019

Anchieta Patriota autoriza construção de mais de 4 mil m² de calçamentos em Carnaíba


Na manhã desta 4ª feira (24) o Prefeito de Carnaíba, Anchieta Patriota assinou ordem de serviços para construir mais de 4 mil m² de calçamentos em 08 ruas nos bairros: Carnaíba Velha, Gitirana e Bela Vista. Acompanhado dos moradores e equipe de governo, Anchieta fez questão de visitar os 03 bairros para autorizar a realização das obras.


“Estamos iniciando estas obras, uma vez que são pleitos antigos dos moradores e além do calçamento, vamos realizar o saneamento representando mais saúde para população. Na semana passada autorizei ordem de serviço em Lagoa do Caroá e ainda temos os calçamentos que foram feitos e faltam ser inaugurados, bem como outras obras que vamos fazer nos próximos dias”, disse Anchieta.


João Pereira, morador da rua dos Vieiras em Carnaíba Velha disse que era muito sofrimento na época da chuva com a lama e muita poeira no verão. “Comecei a acreditar que o calçamento iria sair do papel quando Dr. Anchieta prometeu que o calçamento chegaria para os moradores”, frisou seu João.

Moradora da rua Filomena Rodrigues nas proximidades do açude, dona Lindaura chegou a imaginar que a obra nunca iria ser construída, mas agora está vendo este sonho se tornar realidade com a construção do calçamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário