Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

Com Vinicius Júnior de modelo, CBF apresenta uniformes da seleção para a Copa América


De acordo com publicação do JC Online, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os  novos uniformes da seleção brasileira para a Copa América. A entidade aproveitou a cerimônia de posse do presidente Rogério Caboclo para apresentar camisas e shorts do primeiro e terceiro uniformes. A novidade é que as camisas e shorts carregam o estilo retrô em homenagem ao centenário da primeira conquista da competição continental.

O atacante Vinicius Júnior foi o modelo da vez e desfilou durante a cerimônia, que aconteceu na noite da terça-feira. Rogério Caboclo anunciou que a seleção brasileira vai fazer sua estreia na Copa América com o terceiro uniforme, com a camisa branca. A partida está marcada para o dia 14 de junho, contra a Bolívia.

ORGULHO

"Temos orgulho de toda a nossa trajetória. A Seleção Brasileira é a maior de todos os tempos, com maior número de taças, vitórias e gols marcados na Copa do Mundo. Nossa camisa tornou-se símbolo de alegria, talento e liberdade e o time de 1919 faz parte dessa linda história", destacou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário