Páginas

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Despachando na Prefeitura de Carnaíba, Antônio Venâncio recebe o prefeito Anchieta Patriota e o vice Júnior de Mocinha


O secretário de governo e vereador licenciado Antônio Venâncio (PSB), esteve despachando na manhã desta segunda-feira (22/04/19) na sua secretaria que fica no prédio da Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Pajeú, Interior de Pernambuco.

Na ocasião, o secretário recebeu o prefeito Anchieta Patriota (PSB) e o vice-prefeito Júnior de Mocinha, e no momento foram realizadas várias reivindicações e demandas em favor da população. O conserto das vias rurais que liga o distrito de Ibitiranga ao povoado de Novo Pernambuco, foi uma delas.


De acordo com Antônio Venâncio em contato com o blog, foram construídos um total de 04 barreiros na comunidade Ben Tivi, assim como também a reivindicação para a troca da luminária atual por lâmpadas Led na Praça de Novo Pernambuco.

Mais ações vão ser implantadas na região, e dentro de poucos dias o prefeito Anchieta Patriota estará dando a ordem de serviço para a construção de uma UBS (Unidade Básica de Saúde), em Novo Pernambuco. Também já está em processo de licitação a compra de um Fiat Uno para dar assistência e atender a comunidade.

Todas estas ações são articulações por parte do secretário de governo Antônio Venâncio, que ainda informou que nos próximos dias vão ser perfurados 03 (Três) poços para os sítios Mata Verde, Antonico e Antas de Baixo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário