Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Drogaria Ponto da Saúde em Quixaba faz 1 ano e todos comemoram com muita festa


Na manhã desta quarta-feira (17/04/19), a Drogaria Ponto da Saúde, que fica na Rua Padre Maciel, 294, no centro de Quixaba, no Sertão do Alto Pajeú, no interior de Pernambuco, completou 1 ano de sucesso com muita festa, prêmios para os clientes e música ao vivo com forró pé de serra gospel, ao som do artista Nelito Sanfoneiro.


Para à proprietária senhora Elizabete, a Drogaria Ponto da Saúde surgiu para fazer a diferença em Quixaba. “A Drogaria Ponto da Saúde veio para fazer a diferença em Quixaba, uma vez que antes a população tinha que sair para outras cidades para comprar medicamentos, e nós pensamos nisso, quando saiam para outras cidades tinha o gasto com os remédios e com transporte, mais agora, o dinheiro que se gastava com transporte, gastam em outras coisas. Nós procuramos cada vez mais inovar e oferecer o melhor as pessoas, é um sonho concretizado, desde já agradecemos de coração a todos, pois os clientes são a razão da nossa existência. Contamos com profissionais capacitados, por que na farmácia não é vender remédio por vender, tem que saber o que é que está passando para os clientes. Também quero informar que uma filial irá abrir em Serra Talhada”, disse.


As comemorações tiveram início por volta das 08hs da manhã, com as presenças de muitos clientes depositando cupons, adquirindo medicamentos de qualidade e aguardando com muita ansiedade o sorteio, que na oportunidade presenteou 5 clientes, são eles: Daniela Pereira da Silva, no sítio Coqueiro Alto; Vilma Adelina de Souza Santos na Rua Julião Ramos; Ana Paula Pereira da Rua José Pereira Lima; Cícero Sebastião de Lima na Praça Antônio Pereira de Carvalho e João Cordeiro de Lima na Rua Antônio Caboclo de Lima.


A drogaria é formada por profissionais capacitados e qualificados. Disponibiliza de grandes serviços como: perfumaria, cosméticos, meteorologia, aplicação de vacina, partes de papelaria e muito mais.

Para quem gosta de economizar de verdade, a drogaria oferece preços acessíveis e exclusivos para que a população quixabense, localidades vizinhas, e principalmente o homem do campo, não se desloquem para outros lugares para realizarem a compra da sua medicação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário