Páginas

segunda-feira, 1 de abril de 2019

Gestão Djalma Alves fará analise para reparos da Academia das Cidades em Solidão


A Prefeitura Municipal de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, no interior de Pernambuco, fará análise para reparos da Academia da Cidades, que fica no centro da cidade ao lado do CRAS, de acordo com o prefeito Djalma Alves, que está em seu 1º mandato como gestor do município, construída a mais ou menos 10 anos, a academia está precisando passar por grandes reparos, já que a estrutura está quebrada, com rachões, piso afundado, quadra de esportes danificada.

O chefe do executivo disse que pode ser gasto em torno de R$ 50 mil reais, e lamenta a falta de recurso, mais vai fazer o possível e ir em busca de recursos para que o espaço possa ser recuperado. Disse ainda que a tarefa não é fácil, mais que está com consciência tranquila e que o que for possível fazer para melhorar a vida povo solidanense vai fazer.

O gestor ressaltou ainda que uma obra como essa não tem como ser executada  com recurso próprio, por que segundo ele dá apenas para pagar os funcionários e os inativos, em se manter educação, saúde e os serviços básicos que uma sociedade precisa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário