Páginas

sábado, 27 de abril de 2019

Hotel oferece a experiência de dormir dentro de barril gigante de tequila


Um dos quartos do Matices Hotel de Barricas, na cidade de Tequila, no México Foto: Divulgação

Você gosta de iniciativas criativas? Que tal dormir dentro de um barril gigante de tequila? Lá no México, país conhecido pela bebida, isso é possível. O Matices Hotel de Barricas fica em uma destilaria na cidade de Tequila, no Estado de Jalisco, e conta com 30 quartos em forma de barris.

A destilaria conta com uma plantação de agave, a planta usada na fabricação da bebida símbolo do México, e os quartos são dispostos no meio do plantio. A estrutura do quarto, em seu interior, passa longe da simplicidade de um barril. Ar-condicionado, sofá, cafeteira, frigobar e banheiro compõem a construção.


Os quartos ficam no meio de uma plantação de agave, usada para fabricar a tequila Foto: Divulgação

O Complexo

O hotel faz parte do complexo turístico da destilaria La Confradía e fica a apenas 10 minutos de caminhada do centro da cidade. Outra particularidade que chama atenção é um hotel que fica a 4 metros de profundidade que simula as tabernas do passado, quando a venda da tequila era proibida no México.


Foto: Divulgação

A quantia para investir em uma diária é de 3,200 pesos mexicanos (cerca de R$ 650) e é possível acomodar até quatro pessoas, três adultos e uma criança. (O Viral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário