Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2019

Incêndio atinge hotel no Recife com integrantes de musical de Michel Teló


JC Online

Um incêndio atingiu um apartamento do 23º andar do Hotel Ramada, na Avenida Visconde de Jequitinhonha, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, na madrugada desta terça-feira (2), de acordo com o Corpo de Bombeiros. No local, estavam hospedados integrantes do espetáculo Bem Sertanejo - O Musical, estrelado pelo cantor Michel Teló, que se apresentou no Teatro Guararapes, em Olinda, da sexta (29) até o domingo (31). O cantor não estava no hotel no momento incêndio.

As chamas atingiram a suíte do apartamento, mas foram controladas rapidamente e não se espalharam para outros cômodos do imóvel. Após apagar o incêndio, os bombeiros fizeram o rescaldo da área.

Segundo o turista Marcos Fraga, que veio de Sergipe, não há sinalização para a saída de emergência no hotel. “Não tem nada sinalizando as escadas. A gente ficou de um lado para o outro correndo, sem saber onde era a saída. É um porta preta pequena sem sinalização. Por isso, a gente perdeu cerca de vinte minutos tentando sair do local”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário