Páginas

quinta-feira, 11 de abril de 2019

IPA e Banco do Brasil se reuniram em São José do Egito para discutir liberação de Crédito Rural para municípios


Na última terça-feira (09/04/19), foi realizada uma reunião de trabalho entre os Gerentes das Agências do Banco do Brasil e técnicos do IPA dos municípios de Itapetim, São José do Egito, Brejinho, Tuparetama, Santa Terezinha, Tabira e Solidão.  

O assunto foi a elaboração/liberação de Crédito Rural orientado e assistido pelo IPA para Produtores Rurais dos municípios da jurisdição de cada Gerente. Estiveram presentes os Gerentes das Agências do Banco do Brasil de Itapetim, Santa Terezinha, São José do Egito, Tuparetama, e o gerente de Tabira.

Essas agências atenderão, além dos seus municípios sedes, também Solidão e Brejinho. Da parte, além do Gerente Regional do IPA Deva Pessoa, o Supervisor Regional do IPA Petrônio Ramos e os técnicos representantes destes municípios citados. "Saímos com a expectativa e com o compromisso de atender o homem e a mulher do campo enquadráveis em Programas como o Pronaf ou mesmo fora dele. A meta é atender a demanda de crédito existente nos municípios respeitando essa parceria entre instituição financeira, o IPA e o produtor rural, sempre com transparência e responsabilidade, só nos interessa viabilizar o crédito se for para melhorar e aumentar produção e produtividade e consequentemente melhorar a vida das pessoas" finalizou Deva Pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário