Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

O Caps I de Carnaíba está em festa...


" Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. " (Carl Jung)

É com muita gratidão, alegria e satisfação que comemoramos nosso primeiro aniversário.
Cada experiência é um degrau para o progresso da alma e do sucesso, condicionados o amor, a determinação, a coragem e fé ao que nos foi enviado como "missão", nós dedicamos inteiramente ao serviço de maneira humanizada, ética e responsável.

Foram 365 dias de troca de experiências, de trabalho árduo, de foco, de tentar fazer até o impossível para promover um atendimento e acolhimento de qualidade. Dias de lutas, mas também de vitórias, conquistas, sorrisos. A vida é um aprendizado que se renova a cada instante, e neste dilema seguiremos com nossas metas, desafios e perspectivas, com um olhar cada vez mais acolhedor e com empatia, não somente aos pacientes que passam e passaram pelo Centro de Atenção Psicossocial, mas seus respectivos familiares e/ou responsáveis. 

A equipe Multiprofissional do Caps I, agradece imensamente a  Secretária de Saúde e ao Gestor Anchieta Patriota pela implantação do projeto na cidade e investimento dado, assim como toda a população pelo carinho e reconhecimento para conosco.

Deus nos abençoe, e que venham mais e mais vibrações positivas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário