Páginas

segunda-feira, 15 de abril de 2019

Prefeitura de Carnaíba leva ações para Lagoa do Caroá


Na manhã deste domingo (14/04/19), a Prefeitura Municipal de Carnaíba, localizada no interior de Pernambuco, que está sob a gestão do prefeito Anchieta Patriota, e está governando pela 3ª vez, levou ações para o povoado de Lagoa do Caroá, que fica localizado na zona rural do município.

O chefe do executivo esteve na localidade e na ocasião, realizou a entrega de uma ambulância, assinou ordem de serviço para construção de 1300 metros de calçamento e distribuiu 1200 mudas de Cajueiro. Todas essas ações na mesma localidade.

A comunidade está recebendo todas estas ações para melhorar ainda mais a qualidade de vida das pessoas, pois a implantação de calçamento garante mais saúde e acaba com os problemas de poeira e lama. Já as mudas de cajueiro, é para fortalecer ainda mais o agricultor na comunidade, e a ambulância é para atender a todos, tanto da lagoa quanto da região”, disse o gestor.


Além da presença do prefeito Anchieta Patriota, estiveram também na solenidade o vice-prefeito Júnior de Mocinha, os vereadores Alex Mendes e Everaldo Patriota, e Edval Morato (Fafinha), secretário de obras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário