Recadastramento de clientes da Compesa continua em Arcoverde, no Sertão


A contribuição da população é fundamental para que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) continue realizando o recadastramento de clientes em todo o Estado. Equipes estão realizando o trabalho em Arcoverde, no Sertão, com o objetivo de otimizar os serviços prestados por meio da atualização cadastral dos clientes. A iniciativa   permitirá uma atuação mais assertiva da empresa em suas ações e a  expectativa da Compesa é de que, até o mês de julho deste ano, 26 mil clientes do município sejam visitados.

Para a coleta de dados estão sendo realizadas visitas porta a porta. Os agentes cadastradores são devidamente uniformizados e utilizam crachá de identificação. Durante o recadastramento são solicitados dados de identificação do cliente e informações acerca das ligações de água e de esgoto do imóvel. O profissional não irá solicitar nenhuma informação financeira e, em alguns casos, o morador poderá receber mais de uma visita para finalização do serviço.

A ação percorre os bairros São Cristóvão, Cardeal, Vila Cardeal, Loteamento Brasília, Boa Vista, Cohab I, Santa Luzia, Taboril, Coronel Siqueira Campos, São Geraldo, Sucupira, JK, Boa Esperança e Pôr do Sol. Através da iniciativa, o processo de localização do cliente no sistema da Compesa será facilitado e será possível agilizar os processos de atendimento e negociação de débitos.

O procedimento também tem o objetivo de oferecer comodidade ao cliente, já que isenta a necessidade de se deslocar à loja de atendimento da Companhia para atualizar os dados. O cliente também pode realizar o processo de atualização do cadastro através da Agência Virtual da Compesa, acessando o site www.compesa.com.br. Mais informações sobre o recadastramento: 0800 810 0195. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial