A contribuição da população é fundamental para que a
Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) continue realizando o
recadastramento de clientes em todo o Estado. Equipes estão realizando o
trabalho em Arcoverde, no Sertão, com o objetivo de otimizar os serviços
prestados por meio da atualização cadastral dos clientes. A
iniciativa permitirá uma atuação mais assertiva da empresa em suas
ações e a expectativa da Compesa é de que, até o mês de julho deste ano,
26 mil clientes do município sejam visitados.
Para a coleta de dados estão sendo realizadas visitas porta
a porta. Os agentes cadastradores são devidamente uniformizados e utilizam
crachá de identificação. Durante o recadastramento são solicitados dados de
identificação do cliente e informações acerca das ligações de água e de esgoto
do imóvel. O profissional não irá solicitar nenhuma informação financeira e, em
alguns casos, o morador poderá receber mais de uma visita para finalização do
serviço.
A ação percorre os bairros São Cristóvão, Cardeal, Vila
Cardeal, Loteamento Brasília, Boa Vista, Cohab I, Santa Luzia, Taboril, Coronel
Siqueira Campos, São Geraldo, Sucupira, JK, Boa Esperança e Pôr do Sol. Através
da iniciativa, o processo de localização do cliente no sistema da Compesa será
facilitado e será possível agilizar os processos de atendimento e negociação de
débitos.
O procedimento também tem o objetivo de oferecer comodidade
ao cliente, já que isenta a necessidade de se deslocar à loja de atendimento da
Companhia para atualizar os dados. O cliente também pode realizar o processo de
atualização do cadastro através da Agência Virtual da Compesa, acessando o
site www.compesa.com.br.
Mais informações sobre o recadastramento: 0800 810 0195.
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