Páginas

sexta-feira, 5 de abril de 2019

Sandra Annenberg deixa bancada do Jornal Nacional


A bancada do Jornal Nacional não contará mais com o comando de Sandra Annenberg. De acordo com informações publicadas pelo UOL e confirmadas pela Globo, partiu da jornalista o pedido de desligamento do noticiário. A comunicadora apresentava tradicional jornal televisivo nas folgas de William Bonner e Renata Vasconcellos.

“A saída do rodízio foi um pedido da própria Sandra para voltar a apresentar o Jornal Hoje às quintas-feiras, conciliando com as gravações do Como Será? no mesmo dia. Atualmente, a escala é composta por Monalisa Perrone, Maju Coutinho, Ana Luiza Guimarães, Heraldo Pereira, Dony de Nuccio, Rodrigo Bocardi, César Tralli, Ana Paula Araújo, Flávio Fachel e Giuliana Morrone”, dizia o comunicado enviado pela emissora ao Bol, do UOL.

Segundo o portal, a decisão de Sandra Annenberg foi motivada pela vontade da jornalista de se dedicar ao Jornal Hoje, que é comandado por ela e Dony De Nuccio e ao Como Será, programa exibido nas manhãs do sábado que é capitaneado pela comunicadora. (NE10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário