Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Sebrae abre inscrições para entrevistas do Empretec 2019 em Serra Talhada


A Unidade do Sebrae no Sertão Central, Moxotó, Pajeú e Itaparica abriu inscrições para a fase de entrevistas seletivas do Empretec 2019. O procedimento pode ser feito no Sebrae de Serra Talhada, localizado na Praça Barão do Pajeú, nᵒ 929. A inquirição é a porta de entrada para o Empretec 2019, a ser realizado em Serra Talhada entre os dias 20 a 25 de maio.

É preciso pagar R$ 600 para participar do seminário, que conta com 35 vagas, mas o valor pode ser parcelado em até oito vezes no cartão de crédito. Em compensação, os participantes obterão conhecimentos para desenvolver as características individuais de um empreendedor.

“Vamos abordar a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, além de independência e autoconfiança”, adianta a analista do Sebrae, Naidjanne Souza.

Durante o seminário será usada uma metodologia vivencial interativa, desenvolvida pela ONU, com jogos, exercícios e debates, motivando mudanças de comportamentos para o aperfeiçoamento de habilidades de negociação e gestão de empresas. (Blog Alvinho Patriota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário