Três novos diretores são empossados na Compesa


Três novos diretores passaram a integrar, hoje, a estrutura da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa. A solenidade de posse da nova diretoria para o biênio 2019 a 2021, foi realizada à tarde, em breve cerimônia, comandada pelo presidente da estatal, Roberto Tavares, na sede administrativa da empresa, no bairro de Santo Amaro, Recife. O economista Leonardo Bacelar de Araújo assumiu a diretoria Regional Metropolitana, a administradora Camila Andrada de Godoy Brito, a diretoria  de Articulação e Meio Ambiente e o economista José Cavalcanti Carlos Júnior será o titular da  diretoria  de Gestão Corporativa.

Ao dar boas-vindas aos novos diretores, o presidente da Compesa Roberto Tavares, destacou a renovação da diretoria da empresa  em busca de novos desafios e conquistas. “A gente recebe esses três profissionais que estão com muita vontade de dar sua contribuição para o crescimento e fortalecimento  da empresa, que tem se destacado nacionalmente dentre as melhoras empresas de saneamento do país”, afirmou Tavares. Ele destacou ainda que é exitosa a gestão da Compesa, permeada pela meritocracia, que conta com um exército de pessoas motivadas e comprometidas em servir, cada vez melhor, o povo pernambucano.

O novo diretor de Gestão Corporativa, José Cavalcanti Carlos Júnior, também enalteceu o crescimento da Compesa, nos últimos anos, apoiado num modelo de gestão reconhecido no país. “Lembro que o governador Eduardo Campos afirmava que a Compesa é uma empresa que podia crescer muito para garantir o direito ao saneamento a todos os pernambucanos. E o governador Paulo Câmara continuou na sua gestão assegurando esse trabalho. Vamos iniciar esse novo ciclo respeitando as pessoas e a história para continuar garantir um lugar no futuro para a Compesa”, disse Carlos Júnior. A diretora Regional do Interior, Simone Albuquerque, falou em nome dos diretores que continuarão na gestão da Compesa. “Vamos nos unir neste novo ciclo que se inicia hoje para transformar a Companhia em uma empresa mais forte, sólida e lucrativa para melhorarmos cada vez mais o  atendimento à população pernambucana", finalizou a diretora. A informação é do Blog do Magno.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial