Páginas

domingo, 21 de abril de 2019

Visando modernizar a gestão municipal, Marconi Santana busca mais uma parceria com o Banco do Brasil


Depois de anunciar uma parceria com o Banco do Brasil para crédito rural, que tem como objetivo aumentar a produção e a produtividade na agricultura familiar – via Pronaf Mais Alimentos; o prefeito de Flores, Marconi Santana esteve reunido com, Jair - Gerente do Banco do Brasil de Flores, com Eurípedes Gomes - Gerente de Relacionamento do Banco do Brasil e com Renata - Secretária de Finanças do município.

Do encontro, o gestor de Flores fez o registro em rede social e adiantou que, “neste encontro discutimos a aquisição via financiamento de, uma retroescavadeira, dois veículos e luminárias de LED a luz solar”, detalhou o prefeito.

LINHA DE CRÉDITO

O Banco do Brasil disponibiliza aos municípios brasileiros uma linha de crédito especialmente destinada a apoiar projetos de investimentos para a modernização da gestão municipal.

Os projetos apoiados devem proporcionar maior eficiência à gestão pública, reduzindo seus custos e gerando aumento de receitas, possibilitando, em consequência, a prestação de serviços públicos de maior qualidade e efetividade aos cidadãos. A informação é de Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário