Páginas

quinta-feira, 16 de maio de 2019

Em parceria com SENAC, Prefeitura de Flores entrega certificados de conclusão de cursos profissionalizantes


O segundo dia de Programação da Tradicional Festa das Rosas terminou com a entrega dos certificados de conclusão dos cursos de Corte de Cabelo e Escova e Make Hair para Eventos e Festas das turmas do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC.

No total, 40 (quarenta) alunas receberam os certificados.

Durante o ato solene, o prefeito do município, Marconi Santana sorteou kits de maquiagem e chapinhas para as novas profissionais que, além de qualificadas profissionalmente foram presenteadas com os itens de trabalho.

A iniciativa de ofertar os cursos partiu de uma parceria entre a Prefeitura e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC com o objetivo de combater a carência de mão de obra e incentivar a geração de renda e emprego no município.


O momento foi marcado por homenagens , apresentações culturais e depoimentos.

Sandra Barbosa, um das alunas do curso de Make Hair para Eventos e Festas agradeceu o apoio e incentivo dado pela administração municipal.

"Eu só consigo agradecer...esta oportunidade é única. Muito obrigado Lucila e Marconi por este incentivo tão importante para todas nós", disse.

"Para nossa felicidade mais de 40 alunas já estão prontas para o mercado de trabalho, o que muito nos alegra em saber que nossa administração está capacitando pessoas para que ela tenha seu próprio negócio e gere emprego e renda. São ações como estas que mostram o quanto nossa gestão é compromissada com a melhoria de vida dos florenses" , destacou o prefeito Marconi Santana.

O evento foi prestigiado pela vereadora Jeane Lucas, pelo o vereador Alberto Ribeiro, Secretários Municipais, por Sônia Ferreira - Coordenadora Pedagógica do Senac e pela primeira dama do município, Lucila Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário