Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2019

Faustão alfineta Bolsonaro: “Aonde vai a humanidade?”


Faustão surpreendeu os convidados e o público que assistia à sua atração dominical exibida no último dia 26. O apresentador comentou uma música cantada por Lulu Santos no programa e alfinetou o governo de Jair Bolsonaro, citando o presidente brasileiro junto à figuras como Donald Trump e Vladimir Putin.

“A canção Assim Caminha a Humanidade você fez em 1994. E agora, neste 2019? Para onde vai a gloriosa humanidade, com Trump nos Estados Unidos, com o Brexit, de direita. Putin, Bolsonaro… Pra onde vai a humanidade?”, questionou Fausto Silva durante o Domingão do Faustão.

Surpreso com o posicionamento do apresentador, Lulu Santos limitou-se a dizer que o melhor seria questionar os líderes citados por Faustão sobre o assunto. O apresentador continuou e ironizou: “Hoje a galera fez manifestações a favor da Previdência e do pacote anti-crime do ministro Sergio Moro. Sociedade sabe o que quer, hein?”.

Lulu Santos, então, foi otimista deu sua opinião: “Eu tenho essa teoria que, por mais que às vezes as coisas pareçam estar andando para trás, ficando conservadoras e opressivas, se você olhar historicamente, a parte da humanidade que quer ir pra frente acaba sempre vencendo”. (BlogsNE10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário