Páginas

sábado, 4 de maio de 2019

Postos de saúde em Carnaíba vacinaram neste sábado no Dia D da vacina contra gripe, prefeito também se vacinou


Aconteceu em Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, a Campanha de Vacinação contra a Gripe, o “Dia D” foi realizado ontem (04/05/19), e muitos carnaibanos se vacinaram nas Unidades Básicas de Saúde do município, cujo atendimento na sede foi até ás 17h, sendo que na zona rural o atendimento foi até às 13h de ontem.


O prefeito do município, Anchieta Patriota também se vacinou. O gestor aproveitou a oportunidade para acompanhar o trabalho que foi realizado pelos profissionais de saúde, acompanhado da secretária de saúde, Selma Marques, Cintya Fabianny, Janiele Malaquias e demais integrantes do governo municipal.

De acordo com informações que chegaram a nossa redação, foram vacinados os grupos prioritários: Gestantes, Crianças de seis meses a menores de seis anos, Idosos, Puérperas (até 45 dias após o parto), profissionais de saúde (da rede pública ou privada), professores (da rede pública ou privada), jovens entre 12 e 21 anos de idade (que estejam sob medida sócio-educativa), detentos e funcionários do sistema prisional, policiais militares e civis, Bombeiros, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário