Páginas

quarta-feira, 1 de maio de 2019

Prefeitura de Solidão realiza reparos no calçamento do Povoado de Pelo Sinal


A Prefeitura Municipal de Solidão, localizada no Sertão do Pajeú, interior de Pernambuco, está realizando reparos no calçamento do povoado de Pelo Sinal, a ação está sendo executada através da Secretaria de Obras, através da gestão do prefeito Djalma Alves, que está em seu primeiro mandato à frente do poder executivo do município.

“O meu governo tem essa preocupação, e age para oferecer uma melhor qualidade de vida aos solidanenses, e com as chuvas que estão caindo, danifica os calçamentos, e temos que oferecer o direito de ir e vir da nossa população, uma vez que um calçamento danificado oferece risco, e a gente com muita determinação vai restaurando e garantindo mais segurança para todos que trafegam nos determinados locais da sede e zona rural”, disse o gestor.

Os calçamentos de vias públicas, foram atingidos por causa da quantidade de chuva que já caiu no município e localidades do Pajeú. Além de Pelo Sinal, a sede e outras localidades também já receberam esta ação pela equipe do governo municipal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário