Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Prefeitura de Solidão realiza manutenção na Rua Nova e moradora agradece


A Prefeitura de Solidão, no Sertão do Alto Pajeú, segue a todo vapor para garantir qualidade de vida aos solidanenses. Em todas as áreas estão sendo implantadas ações importantes tanto na sede como na zona rural, mesmo com toda dificuldade, a gestão do prefeito Djalma Alves vem cuidando com muita organização, transparência e responsabilidade do município.

A Secretaria de Obras que tem como secretário Claudeci Paulino, é uma das pastas onde vem mostrando serviço ao longo do mandato do socialista, e na manhã desta quinta-feira (09/05/19), a Rua Nova que se encontrava danificada por causa das chuvas que caíram recebeu manutenção, e logo o governo disponibilizou uma máquina para realização do serviço na localidade.


Emannuelle Winni que reside na rua, agradece em nome dos moradores pela ação da prefeitura. “Gostaria de deixar registrado meus agradecimentos ao Prefeito Djalma Alves e ao Secretário de Obras Claudeci Paulino, por prontamente atender ao nosso pedido para fazer uma manutenção nesta parte da Rua Nova, que que foi danificada durante os dias de chuva. Obrigada por rapidamente trazer o material e disponibilizar a máquina para realização do serviço. Que Deus abençoe ainda mais a gestão”, disse a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário