Páginas

sexta-feira, 10 de maio de 2019

Secretaria de Assistência Social Realiza Comemoração em Homenagem ao Dia Das Mães


Foi realizado na cidade de Solidão, que fica no Sertão do Alto Pajeú, um evento em homenagem ao “Dia das Mães”, o acontecimento foi no prédio do CRAS que fica no centro, ao lado da Academia das Cidades.

As comemorações contaram com as presenças de autoridades, a exemplo do prefeito do município Djalma Alves, que deixou sua mensagem para as mães solidanenses. “Mães das nossas famílias, que Deus proteja a todas, eu me sinto emocionado por que faz 11 anos que perdi minha mãe, e na realidade esses dias são marcantes em nossas vidas, por se tratar de uma perca irreparável que nós temos quando perdemos nossa mãe. Sabemos que temos que continuar com nossos filhos, com nossos netos, bisnetos e até quando Deus quiser. Que esse momento seja de alegria para todos nós, e principalmente para mim que faço essa gestão com a equipe de governo, e aproveito para parabenizar a toda equipe da Secretaria de Ação Social que está envolvido todos os programas sociais do governo”, disse Djalma.


A secretária em exercício Genaice Alves usou da palavra e agradeceu a presença de todos, e falou da alegria em realizar o evento. “Agradeço a presença das mães e a do nosso prefeito. Nós que fazemos a Secretaria de Assistência com o Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência, organizamos uma comemoração simples, mas que foi feita de coração. Agradeço ao prefeito Djalma por sempre está colaborando com os eventos, e que todos aqui presentes aproveitem, pois, o dia é de todas as mães”, concluiu Genaice


A programação se iniciou por volta das 10hs da manhã, com poemas, mensagens, entregas de brindes as mães presentes, apresentações das crianças solidanenses, onde contou com a participação das mães do Programa Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos em parceria com o CRAS, CREAS e Cadastro Único.

Além de Djalma, também discursaram os vereadores Viturino Melo e Adriana, e ainda, teve a participação de vários secretários e diretores da gestão Djalma Alves, e teve as presenças de mães da sede e também da zona rural.

Quem esteve nas homenagens também presenciou música ao vivo com grande repertório do músico afogadense Josimar dos Teclados, que cantou grandes sucessos de ontem e da atualidade. No final foi servido um delicioso almoço a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário