Páginas

sexta-feira, 17 de maio de 2019

Secretaria de Saúde de Carnaíba realiza Blitz educativa em alusão ao “maio amarelo”


A prefeitura de Carnaíba, através da Secretaria Municipal de Saúde e com a parceria das Secretarias de educação, assistência social, diretoria da mulher, Programa Mãe Coruja Pernambucana, NUCA, Polícia Militar e DETRAN-PE, realizou nesta quarta-feira, 15/05/19, blitz educativas no trânsito, referentes ao maio amarelo. O evento contou com a colaboração ativa de todos os envolvidos nesta pareceria com abordagem de motoristas e motociclistas para informações e orientações sobre segurança no trânsito e entrega de panfletos.


O objetivo do maio amarelo é tornar o tema trânsito, pauta diária durante todo o mês de maio e estimular, desta forma, a participação de toda a população, empresas, governos e entidades neste processo de educação no trânsito, promovendo atividades de conscientização, sensibilização e responsabilização.

A escolha pelo mês de maio justifica-se por se tratar de um mês histórico para a segurança no trânsito e um marco mundial para o balanço das ações realizadas em todo o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário