Páginas

sábado, 25 de maio de 2019

Valter Lima, Kleiton Mota e Paixão de Vaqueiro se apresentaram no Bar Recanto Boêmio em Carnaíba


Na noite desta sexta-feira (24/05/19), o Bar Recanto Boêmio, que fica localizado as margens da PE 320, na cidade de Carnaíba, no Sertão do Estado, promoveu uma grande festa, e na ocasião, se apresentaram Valter Lima, Kleiton Mota e a Banda Paixão de Vaqueiro.


Natural de Flores, no Sertão do Pajeú, hoje morando na cidade paraibana Princesa Isabel, o cantor Valter Lima foi a primeira atração da noite, levando ao público um repertório muito bom, com grandes sucessos da atualidade e de ontem. Valter é ex - vocalista da Banda Encanto de Mulher de Carnaíba, e na atualidade é muito aceito e sempre solicitado para realizar shows em barzinhos e casas de shows em várias localidades.


O artista Kleiton Mota que reside em Afogados da Ingazeira, foi a 2ª atração da noite, e com um repertório que não deixou ninguém parado, tendo como destaque o Swing do KM, Kleiton levantou a galera presente nas dependências do Recanto Boêmio, e na oportunidade, todo mundo dançou, cantou, se divertiu com o ritmo alegre e contagiante do músico afogadense.


A noite foi encerrada com a Banda Baiana Paixão de Vaqueiro, localizada na cidade de Jaguarari, a melhor Banda de Vaquejada e Cavalgadas da região da Bahia, levou a cidade carnaibana um repertório repleto de músicas apaixonantes e românticas que fizeram o público presente cantar e se divertir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário