Páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

Caminhos de Pernambuco chega a PE-073, na cidade de Gameleira


O Programa Caminhos de Pernambuco não para. Na última segunda-feira (10), a Secretaria de Infraestrutura e Recursos, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), iniciou as ações de requalificação da PE-073, no trecho que vai de Gameleira até a Usina Cucaú, com 19,4 quilômetros de extensão. Localizada na Mata Sul do Estado, a rodovia é o principal acesso para a cidade e também rota para quem se desloca com destino ao litoral sul. A iniciativa beneficiará diretamente cerca de 28 mil habitantes do município.

Conforme o cronograma, a PE-073 receberá os serviços de capinação, limpeza e desobstrução do sistema de drenagem e recuperação asfáltica. A ação visa oferecer melhores condições de trafegabilidade trazendo mais conforto e segurança aos seus usuários.

Caminhos de Pernambuco – Lançado no mês de maio pelo governador Paulo Câmara, o Programa Caminhos de Pernambuco prevê a restauração e requalificação de 5,5 mil quilômetros da malha viária estadual até 2022. Serão 24 frentes de trabalho que envolverão, anualmente, 1.248 profissionais e 638 equipamentos, contando com um investimento de R$ 505 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário