Ex-Limão com Mel Cantor Batista Lima e esposa Lanuza sofrem acidente na BR-232, próximo a Custódia

Foto Reprodução
O cantor Batista Lima, ex-vocalista da banda Limão com Mel, e a esposa, Lanuza Lima, sofreram um acidente de carro nessa segunda-feira, 17, na BR-232, próximo à cidade de Custódia. Os dois viajavam de Salgueiro a Caruaru e quem dirigia o carro era Lanuza. A viagem seguia tranquilamente, quando o casal se deparou com um motorista irresponsável no trevo de acesso a Sertânia. Uma manobra arriscada causou o acidente. A informação é de Alvinho Patriota, nosso parceiro no blog.


Em vídeo divulgado nas redes sociais, Batista contou como o acidente aconteceu. “Com o tempo chuvoso, graças a Deus estávamos devagar, e o motorista que estava em nossa frente tomou a decisão de fazer uma manobra imprudente. Ele deu sinal pra entrar no acostamento, entrou e voltou. Como estávamos atrás, ele nos fechou e daí foi jogando, jogando o carro, batemos a lateral. A pancada foi forte e nos jogou para o lado esquerdo da pista em direção à ribanceira”, relatou Batista.

Ainda segundo o artista, o veículo quebrou o meio fio e desceu a ribanceira até colidir contra uma cerca. Batista e a esposa não ficaram muito feridos porque os airbargs foram acionados e evitaram o pior. Ele ficou preso porque a porta travou, porém, nada de grave aconteceu. “Foi tudo bem, graças a Deus. Algumas dores, mas já foram feitos exames, já foi feito raio-x, já fiz todo procedimento na cidade de Custódia. Só o braço dolorido, alguns arranhões, alguns machucados, dor na lateral direita, mas nada de greve”, tranquilizou.


Comentários

Anterior Proxima Página inicial