Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

Maiara & Maraísa será a grande atração da XV Expoagro em Afogados da Ingazeira


Afogados da Ingazeira informa que foi surpreendida pela desistência da dupla Mateus & Kauan em vir para a nossa Expoagro; não cumprindo, assim, acordos anteriormente estabelecidos através da empresa que nos assessora nas contratações: WN Empreendimentos. 

Lamentamos o ocorrido e aproveitamos o momento para anunciar que a dupla Sertaneja MAIARA & MARAÍSA  será a grande atração da programação festiva de nossa XV Expoagro. Pedimos desculpas aos fãs da dupla anterior, mas ficamos na certeza de que o show de Maiara & Maraísa será um dos melhores da história de nossa Expoagro.  

Histórico - Maiara e Maraísa é uma dupla sertaneja de cantoras e compositoras, formada pelas irmãs gêmeas Maiara Carla e Carla Maraísa.  Ficaram conhecidas nacionalmente pelos singles 10% e Medo Bobo.

A dupla Jorge e Mateus foi muito importante para o sucesso das gêmeas, pois foram eles que sempre as ajudaram, especificamente Jorge, a quem chamam de pai.

A dupla Maiara & Maraísa ficou conhecida como "As Patroas" e também por suas canções como "10%", "Se Olha no Espelho", "No Dia do Seu Casamento" e "Medo Bobo", que alcançou o topo das paradas brasileiras.

A dupla é um dos principais destaques do atual cenário da música sertaneja. Na internet não poderia ser diferente, elas já alcançaram marcas expressivas como superar 3 bilhões de visualizações e quase 5 milhões de inscritos no canal oficial do youtube.

Maiara & Maraísa foram contratadas pela TV Globo onde estrearão no comando do programa “Só toca TOP”, que será veiculado já a partir do próximo sábado (29). O programa era comandado antes por Wesley safadão.

O single do novo sucesso, "Nem Tchum", já tem mais de 32 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário