Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2019

Marconi Santana coordena série de intervenções no Alto Pedro de Souza


Em Flores o prefeito de município, Marconi Santana deu início ontem, quarta-feira (26), a uma série de intervenções no Bairro Alto Pedro de Souza. Os trabalhos foram iniciados logo pela manhã e se estendeu pela noite.

Mais de 40 (quarenta) colaboradores, que integram as equipes da Secretaria de Infraestrutura, de limpeza urbana e de manutenção da rede elétrica foram direcionados para o Bairro e, durante todo o dia Marconi Santana esteve coordenado os trabalhos.

“Foi o dia inteiro dedicado ao Alto Pedro de Souza. Levamos uma frente de trabalho com mais de 40 (quarenta) servidores, onde realizamos diversas intervenções, como: revitalização, capinação, pintura e recuperação do 'Cemitério Velho'; instalação de 5 (cinco) novos bancos de praça e 7 (sete) postes com luminárias de LED a luz solar e recuperamos a Praça da Rua Barbosa”; listou o prefeito acrescentando.

“Além disso, tudo realizamos tapa buracos, caiação e trocamos as lâmpadas de 70 watts, por 150 watts de todo o Alto Pedro de Souza”.

PROGRAMAÇÃO FESTIVA DE SÃO PEDRO

Hoje os moradores do Bairro Alto Pedro de Souza recebem duas atrações musicais, dentro da programação da tradicional festa de São Pedro. Serão dois de festas, com  4 (quatro) shows musicais: Ronny Lima e Forró Deu Bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário