Páginas

sexta-feira, 28 de junho de 2019

No Povoado da Itã de Carnaíba teve arraial da Escola Padre Frederico Bezerra Maciel


Na tarde desta quinta-feira (27/06/19), o povoado de Itã, localizado na zona rural do município de Carnaíba, foi palco do arraial 2019 da Escola Padre Frederico Bezerra Maciel, com o tema: Nordestinos sim senhor! Com muito orgulho!

Em contato com o blog, a diretora Sandra Leandro, expressou sua alegria com a realização do arraial. “É muito gratificante para nós que fazemos parte da escola, realizar um evento com uma programação bem diversificada quanto este, agradeço desde já a todos os envolvidos direto ou indiretamente, pois sem o apoio nada acontece”, disse Sandra.

O evento aconteceu na praça Luiz Silvino, e contou com a presença de um grande público no local, ou seja, pessoas tanto da comunidade, quanto de outras comunidades vizinhas, a exemplo dos sítios: Leitão, Cabelo, Itã, Vieiras e demais localidades.

Na programação teve as turmas do 5º e 6º com o Casamento Matuto, alunos da Creche apresentando “Pai Francisco”, turma do Pré I com a “Flor do Mamulengo”, turma do Pré II com a “Dança da Peneira”, alunos do º e 2º com o “Forró Pé de Serra”, Quadrilhas do 3º ano A e B, estilizada com turmas do 7º, 8º e 9º anos, Apresentação Cultural da Comunidade e quadrilha do sítio Leitão. E ainda, barracas com comidas típicas, bingo e forró ao vivo com Júnior Mendes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário