Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2019

Nos pênaltis, César brilha e Palmeiras é campeão carnaibano em cima do Ferroviário


Na tarde desta quarta-feira (12/06/19), o torcedor que lotou o estádio de futebol “O Beira Rio” em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, para presenciar uma vitória de Palmeiras ou Ferroviário no tempo normal, isso não aconteceu, pois nos 90 minutos o confronto ficou empatado no 0 x 0. Só nos pênaltis que todos conheceram o campeão, através de duas defesas nas penalidades do goleiro César, levando o Palmeiras do Capim Grosso a conquista de mais um título.


Na partida, as duas equipes atacaram pouco, o juiz ainda fez duas expulsões e deixou as equipes com homem a menos em campo. Enquanto as torcidas faziam a festa nas arquibancadas e prontas para soltar o grito de gol, no tempo normal ninguém mexeu no placar, tanto na etapa inicial, quanto na etapa complementar.


O campeonato deste ano homenageou o carnaibano Milton Bezerra das Chagas Filho, conhecido pelos conterrâneos por Milton Filho e que hoje reside em Capina Grande na Paraíba. No futebol realizou treinos no Náutico e foi descoberto pelo Sport Club do Recife.

Também despertou o interesse do 13 de Campina Grande, mais o objetivo do mesmo era estudar e percebeu que não houve uma conciliação entre futebol e estudar, por isso escolheu os estudos e hoje é mestre pela UFPB, através da conclusão do doutorado em Engenharia de Processos, pela UFCG em 2005.

Após a partida teve o momento solene de entrega de prêmios para o campeão e o vice, sendo que o Palmeiras recebeu um prêmio de R$ 3 mil reais, o troféu e medalhas, já o vice-campeão recebeu R$ 1 mil reais e medalhas. Todo o campeonato teve o apoio e patrocínio do governo municipal de Carnaíba.

Estiveram presentes no evento: o prefeito, Anchieta Patriota; o vice-prefeito, Júnior de Mocinha; o homenageado, Milton Filho; o diretor de esportes de Carnaíba, José Jesus (Calango); o secretário de governo, Antônio Venâncio; os vereadores, Cícero Batista, Alex Mendes e Victor Patriota; o dono da banda Super Oara, Beto Amaral; ex-vice-prefeito, Jeovane Adriano, demais autoridades e a torcida que lotou o estádio.


Radialista Francys Maia esteve no evento, nesta foto está com Anchieta Patriota, Jeovane Adriano e Milton Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário