Páginas

terça-feira, 4 de junho de 2019

Portal G1 divulga programação da festa de São João 2019 de Flores


A Prefeitura de Flores, no Sertão de Pernambuco, divulgou a programação da festa do São João 2019. Este ano, o evento inicia a partir do dia 12 de junho com shows musicais no Povoado do Tenório. A abertura oficial do "Maior e Melhor São João do Pajeú" será no dia 16 com a apresentação da quadrilha junina "Flor Matuta" na sede do município no Polo Junino, no Centro da cidade.

O espaço contará com uma cidade cenográfica, barracas com comidas típicas da região, brincadeiras, quadrilhas juninas das escolas da rede municipal e estadual de apresentações de trios. No dia 24 haverá o desfile de bacamarteiros, caminhada do forró e café da manhã.

“Montamos uma programação que prioriza os nossos artistas locais, nossa cultura e nossas tradições. Vamos ter muito forró, brincadeiras, comidas típicas, o nosso tão esperado festival do carro de boi, atrações musicais nos Povoados e Distritos. O Polo Junino será ampliado pois, durante este ciclo de festa junina, tem sido o nosso ponto de encontro diário e notamos que o ano passado este espaço tão querido e abraçado pela população florense já estava pequeno”, destacou a Secretária de Turismo, Lucila Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário