Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Prefeito Djalma Alves e secretário Murilo confirmam 565 pessoas em Solidão estão na listra de pagamento do Garantia Safra 2017/2018


Em conversa com a nossa redação, tanto o chefe do executivo de Solidão no Sertão do Pajeú, prefeito Djalma Alves, quanto o secretário Murilo, confirmaram que agricultores familiares do município receberão o pagamento do Garantia Safra a partir desse mês.

Um total de 565 pessoas estão na listra de pagamento, e o cidadão vai receber na data do cartão cidadão (cartão bolsa família), as pessoas que não possuem o cartão, tem que procurar a Secretaria de Agricultura para emitir uma folha com os dados pessoais, e a partir daí, com a folha em mãos se dirigir a Caixa Econômica em Afogados da Ingazeira para retirar a parcela.

Eles ainda relataram que cada assegurado irá receber 5 parcelas no valor de R$ 170 Reais. O benefício do seguro-safra se deu através de uma portaria publicada no Diário Oficial da União, do último 10 de junho, autorizando o pagamento dos benefícios relativos a safra 2017/2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário