Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2019

Prefeitura de Carnaíba perfura poços na zona rural e urbana de Carnaíba

Foto de poço perfurado em Serra Branca na gestão Anchieta Patriota
A Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão do Estado de Pernambuco, por meio da Secretaria de Agricultura, realizou a perfuração de 14 poços na zona rural e urbana do município, através Consórcio de Integração dos Municípios do Pajeú (CIMPAJEÚ), adquiridos através do prefeito Anchieta Patriota.


De acordo com o secretário de agricultura, Zé Ivan, aas perfurações aconteceram nas comunidades dos sítios: Matinha com 03 poços; um com vasão de 3 mil litros por hora, em outro local do mesmo sitio teve outro que atingiu de 1600 a 1900 e outro acima de mil litros. Tamboril acima de 3 mil, Riacho do Peixe acima de 3 mil, Cacimba Velha acima de 3 mil, Santo Antônio e Poço do Veado acima de mil, já na Laginha teve um com 5 mil, Cabeça Danta 3 mil, Escola da Ita 1600 litros, Antônico de 1600 a 2900 litros, Gameleira 3 mil, Carnaíba Velha 1600 litros, Ibitiranga um com 2900, Mata Verde acima de 3 mil.

Todas as perfurações foram realizadas com êxito, e o governo municipal juntamente da Secretaria de Agricultura brevemente realizará a instalação dos poços para beneficiar as comunidades rurais, e o poços foram reivindicações das associações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário