Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Prefeitura de Flores oficializa São João com estreia de quadrilha junina e forró pé de serra


Em Flores no Sertão, a administração municipal abriu de forma oficial, o Melhor e Maior e São João do Pajeú.  O momento foi marcado pela estreia da Quadrilha Junina Flor Matuta e abertura do Polo Junino que; nesta edição teve seu espaço ampliado para receber casas de taipas, barracas com comidas típicas, espaço para brincadeiras, palco e piso para apresentação de quadrilhas juninas, das escolas da rede municipal e estadual de ensino.

Antes do início das apresentações, o espaço foi tomado pelo público que buscou chegar cedo ao Polo Junino para garantir um lugar mais próximo aos integrantes da Quadrilha Flor Matuta, formada por adolescentes e jovens do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Bem Estar Social.

Após a estreia da Quadrilha Junina, o público prestigiou a apresentação de Marcelo Vieira.

Para o prefeito do município, Marconi Santana que esteve ao lado da primeira dama, Lucila Santana; secretários de governo e do vereador, Alberto Ribeiro “foi mais um momento, onde podemos constatar que estamos no caminho certo e que o povo de nossa Flores abraçou junto conosco esta causa que, é fortalecimento da nossa cultura e do nosso artistas locais e do verdadeiro São João. Foi uma noite de muita alegria de muita paz”; destacou Marconi. (Júnior Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário