Páginas

domingo, 23 de junho de 2019

Solidão vivenciou mais um Solijoão com grandes atrações e praça lotada


O município de Solidão, localizado no Sertão do Alto Pajeú, interior de Pernambuco, vivenciou mais uma edição do Solijoão com atrações que não deixou ninguém parado, e a Praça Padre Carlos Cottart ficou lotada na noite desta sexta-feira (21/06/19).

Após as apresentações da Assistência Social, o palco montado no centro da cidade recebeu três atrações que fizeram o público dançar e se divertir, e como já é de praxe, o chefe do executivo Djalma Alves estava presente com sua esposa e primeira Dama, Irene Espinhara, assim como também, outras autoridades se fizeram presentes a exemplo dos secretários do governo municipal: Antônio Correia, Maurício Batista, Damiana Souza, Murilo Amorim, Claudeci Paulino e Silvia Almeida. Mônica Silva tesoureira e demais integrantes que fazem o Governo Juntos Somos Fortes também marcaram presença. Vereadores como Adriana de Lima, Jacinete Riqueta, Genivaldo Barros abrilhantaram com suas presenças mais uma festa no local.


A exemplo de outras edições, o Solijoão deste ano foi um sucesso, desde a ornamentação organizada pela equipe da Secretaria de Cultura, e que tem à frente da pasta o talentoso Antônio Correia (Secretário), quanto o público que compareceu de diversos lugares como: Afogados da Ingazeira, Tabira, Carnaíba e outras cidades de Pernambuco. O Estado da Paraíba também se fez presente por meio das cidades de Água Branca, Tavares, Princesa e outras.


A primeira atração foi o carnaibano Neno do Acordeom, que levou ao público músicas forrozeiras como sucessos das antigas. Um outro diferencial do artista, são as coreografias que ele realiza em cima do palco com sua sanfona, ao mesmo tempo em que toca o instrumento, dança e se remexe muito prendendo a atenção das pessoas.


Logo depois, foi a vez do artista Cezinha Atrevido e a Banda Feitiço de Menina da cidade de Cacimbas da Paraíba. De volta a Solidão, a exemplo das outras vezes, a banda fez o público dançar e se divertir com um repertório que envolveu forró estilizado e sucessos de ontem, por sua vez, o cantor Cezinha passou uma energia positiva e muita alegria com sua irreverência no palco.

O encerramento ficou por conta da banda cearense Aquarius, que tocou grandes sucessos de sua trajetória em repertório recheado de músicas de qualidade, muito forró das antigas que fez o público se apaixonar e retornar no tempo. Aquarius conta também com grandes profissionais e realizaram um grande show em solo solidanense.

O Solijoão foi uma realização da Secretaria de Cultura, com o apoio da Prefeitura Municipal de Solidão, EMPETUR, Governo de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário