Páginas

sábado, 6 de julho de 2019

Anchieta Patriota inaugura calçamento que liga os bairros Gitirana e Caixa D’água


Na noite desta sexta-feira (05/07/19) o prefeito Anchieta Patriota, juntamente do vice-prefeito Júnior de Mocinha, vereadores, integrantes que fazem parte da equipe de governo, inaugurou o calçamento que beneficia os bairros da Gitirana e Caixa D’água.

Prefeito destacou o que representa mais uma obra concluída. “Essa obra é de grande importância por que a gente entende que todos têm o direito de ir e vir, pois do jeito que estava atraia problemas, doenças respiratórias, verminose e tínhamos que fazer esse calçamento. Nosso governo é focado e direcionado para os mais pobres fazendo com eles tenham acesso à educação e saúde de qualidade”, disse o gestor.

Na ocasião, foram construídos mais de 2 mil metros quadrados de calçamentos se iniciando nas proximidades da Padre Maciel, no bairro da Caixa d’água, cruzando a ponte sobre a o açude, e finalizando em uma rua no bairro Gitirana.

Para Doca, morador da localidade, é um sonho realizado. “Pra nós daqui é uma obra importante, pois acabou com os problemas de lama e poeira, é um sonho concretizado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário