Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Ao lado de Clodoaldo Magalhães, prefeito Djalma Alves inaugura sistema de abastecimento d’água das comunidades Barra e Macambira


Na tarde dessa quinta-feira (18/07/19), o prefeito de Solidão, Djalma Alves de Souza (PSB), inaugurou o sistema de abastecimento d’água no sítio Barra, localizado na zona rural do município solidanense.

A solenidade de inauguração contou com as presenças do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães, do prefeito Djalma Alves, do vice-prefeito Zé Nogueira, da ex-prefeita, Neto Melo, dos vereadores, da equipe de governo, demais autoridades e a população em geral.


De acordo com os moradores a situação antes da instalação do sistema, era muito difícil com a falta d’água, mais agora tudo melhorou, pois, a ação está beneficiando os moradores das comunidades Barra e Macambira, que agora estão vendo o sonho realizado com a água saindo nas torneiras.


O deputado estadual, Clodoaldo Magalhães expressou o esforço de Djalma e equipe para realizar a ação na localidade. “Parabenizo Djalma e sua equipe pelo esforço, empenho e dedicação em administrar Solidão, pois não é fácil, o município tem o menor FPM do Brasil, ou seja, o dinheiro que entra em Solidão, é o menor recurso que pode entrar numa prefeitura no Brasil todo, então você representa essa consciência da humildade, da serenidade, de enxergar com o seu tempo, de dar a sua contribuição. Djalma é um homem sério, trabalhador, que vem juntando essa cidade em torno de fazer alguma coisa com tão pouco dinheiro. Água é vida, água quem sabe é quem precisa, quem passou 20 anos esperando”, disse o parlamentar.


Djalma destacou o esforço para levar água as comunidades. “Hoje está sendo inaugurado esse sistema d’água, e irei me empenhar plenamente para que a água chegue nas residências de todos vocês, tem algumas casas que a água ainda não está chegando, mais vai chegar em todas as residências, e graças a Deus, de coração digo, temos que agradecer pelo poço cavado em nessa comunidade, aqui tem um poço cavado no início da minha gestão. Cavamos este outro, esse sim, na terra de Geraldo Damião, e deu um vasão com mais de 12 mil litros d’água por hora, muita água para abastecer a comunidade”, disse o gestor.


A ex-prefeita Neto Melo disse que a ação é uma grande iniciativa por parte da gestão Djalma. “Djalma o povo de Macambira e sítio Barra, estão hoje totalmente felizes e agradecidos a você e sua equipe pelo benefício concedido, por receber o líquido na residência, e peço que veja outras comunidades para que também possam ser beneficiados com esta ação”, disse a ex-prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário