Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2019

Claro anuncia fim da marca NET de forma independente


Nesta quinta-feira (11) a empresa Claro anunciou que a NET deixará de existir de forma independente. Com a mudança, a NET passa a estar na Claro. Segundo consta no site da empresa de telecomunicações, os clientes NET continuarão com os seus serviços, "tanto em casa como em suas empresas normalmente".

Desde 2011, as duas marcas estavam juntas, com o Combo Multi, e passaram a ser da mesma empresa em 2015. De acordo com o site da Claro, a mudança aconteceu porque a marca vem "liderando o crescimento do mercado móvel e com esse movimento se torna líder também nos segmentos de TV e banda larga. Isso permite uma oferta integrada e convergente de serviços, incluindo conectividade fixa e móvel, entretenimento e conteúdo em todas as telas, tudo em uma só marca".

"A marca Claro, que foi criada no Brasil e exportada para vários países da América Latina, passa a concentrar os investimentos e sua atuação mercadológica, ficando ainda maior e mais forte, com presença global e portfólio completo de serviços", mostra outro trecho da justificativa.

Serviços

Os serviços da TV por assinatura, banda larga e telefonia oferecidos no segmento residencial e Pequena e Média Empresa (PME) pela NET passarão a ser ofertados pela Claro. A NET TV passará a ser chamada de Claro net tv e os produtos da banda larga passam a se chamar Claro net virtua. (JC Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário