Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2019

IF Sertão-PE convoca candidatos que fizeram o Enem para realização de matrículas em vagas remanescentes de Licenciatura em Física no campus Serra Talhada


O IF Sertão-PE divulgou, na última sexta-feira (5), o edital nº 45/2019, que convoca os candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), no período de 2009 a 2018, para realização de matrículas de vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos por alguns campi. A matrícula está sendo realizada desde ontem (08) e segue até esta quarta-feira (10).

Em Serra Talhada, ainda restam 12 vagas a serem preenchidas para o curso de Licenciatura em Física. Para concorrer, o candidato deverá comparecer no campus das 8h às 17h, munido de todos os documentos listados no item 3.3 e o boletim de desempenho do Enem do ano de participação do candidato, obtido no endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br.

Os candidatos serão matriculados para as vagas remanescentes por ordem de chegada na Secretaria de Controle Acadêmico doo campus, exceto os candidatos que obtiveram nota zero no Enem 2018 ou anos anteriores em uma das modalidades do exame.

Confira aqui o edital nº 45/2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário