Páginas

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Marconi Santana coordena séries de intervenções em Flores


O Prefeito do Município de Flores, no Sertão do Pajeú pernambucano, vem enfrentando uma verdadeira maratona de acompanhamento de serviços públicos espalhados pela Sede e pela Zona rual da cidade.

Desde do início desta  semana, o gestor vem acompanhando os serviços como: Recuperação e manutenção da escadaria da Rua Padre Anísio, que garante o acesso dos pedestres à rodovia PE - 320, onde a administração municipal restaurou toda a ferragem, alvenaria e pedraria em azulejos; reforma e ampliação da Escola Municipal 11 de Setembro junto a esquipe de engenharia da Secretaria Estadual de Educação do Estado; construção do pavimento da Rua Bahia, no Bairro Vila Nova; conclusão de passagem molhada no Sítio Rosário, que dará fim ao isolamento dos moradores da localidade em tempos de chuvas na região; vistoria nas obras de Manutenção do Hospital Municipal, e sala  do Raio - X.

De acordo com Marconi Santana, "essa agenda de benefícios estruturais para nossa população é a retribuição que o cidadão Florense está tendo através de nossa responsabilidade com o erário público. Essas benfeitorias estão sendo feitas com recursos próprios, e nós enquanto governo, também cobramos agilidade na conclusão das mesmas, para que o povo de nossa terra sempre tenha o melhor". Limpeza do Pátio de Eventos da cidade, e outros incursos de ampliação e inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário