Páginas

sábado, 6 de julho de 2019

No Recife Marconi cumpre agenda na SEPLAG e em Brasília participa de movimento municipalista


Cumprindo agenda administrativa no Recife, o prefeito de Flores Marconi Santana esteve na Secretaria de Planejamento e Gestão, com  Dra. Andrea Chaves  - Diretora Geral do FEM, protocolando o projeto para complemento de 1900 m² de pavimento da Avenida Maria Edméa Martins Santana; às margens da rodovia estadual PE-320.

Para execução dos serviços o município foi contemplado com a destinação de emenda parlamentar 76/2018 na ordem de R$ 150 mil; assinada pelo o deputado estadual Joaquim Lira.

Do Recife, Marconi segue para Brasília onde participa da Mobilização pela inclusão dos municípios na Reforma da Previdência.

O encontro está marcado para a próxima terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de julho, às 9h na sede da CNM. É esperada sessão deliberativa no plenário da Câmara para votar o texto e o objetivo da mobilização, que se estenderá ao Congresso Nacional, é garantir uma mudança na redação aprovada na comissão especial nesta quinta-feira, 4 de julho.

Marconi ainda terá agenda no FNDE – Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação; com o Senador Humberto Costa e com os deputados federais, André de Paula (PSD) e Danilo Cabral (PSB). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário