Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2019

População de Solidão faz carreata e festeja entrega de nova ambulância através de parceria da Gestão Djalma Alves e Câmara Municipal


Na noite de ontem (17/07/19) a população solidanense saiu às ruas em carreata para festejar e comemorar a entrega de mais uma ambulância que chegou para servir ao município, através de uma parceria formada entre a Prefeitura Municipal de Solidão, que tem como prefeito Djalma Alves, que está exercendo o seu primeiro mandato, e a Câmara Municipal de Vereadores, que tinha como presidente a vereadora Eliana do Nascimento Santos.


Djalma falou da importância da entrega de mais esta ação a população. “Essa ambulância que a vereadora Eliana já sabia do meu pensamento pela necessidade que nosso município tem, sempre teve de ter uma nova, por que temos duas ambulâncias que fazia manutenção para servir aos solidanenses, e agora chegou essa nova ambulância que com certeza será zelada pelos nossos motoristas, para que possamos aproveita desse do nosso município”, disse o gestor.


Eliana do Nascimento também deixou sua mensagem. “Agradeço desde já aos que aceitaram minha proposta para a compra da mesma. Como é bom poder dizer parabéns ao povo de Solidão, por ais essa conquista, e que venha muitas melhorias em todos os âmbitos, para amenizar o sofrimento, pois nossa obrigação justamente é essa, trazer melhorias para a população”, finalizou a vereadora.


A secretária de saúde, Damiana Souza falou da parceria e da nova ação que chegou para beneficiar a população. “Em nome da ex-presidente da Câmara, vereadora Eliana dos Nascimento, parabenizo todos por esta ação, também parabenizo o prefeito Djalma, por sua contribuição, e que sempre está pensando em benefício do povo, ou seja, em completar o recurso necessário para a compra dessa ambulância”, disse Damiana.


A diretora da Unidade Mista Maria Jesuino, Niédja Queiroz, agradeceu e classificou de presente a entrega da nova ambulância. “Quero agradecer a todos os envolvidos por este presente que vai beneficiar a população, essa nova ambulância é mais uma conquista do povo, e eu fico muito feliz em saber que estou à frente de um hospital que tem o apoio da gestão. Essa preocupação que a Câmara teve junto a Prefeitura, em especial a gestão de Djalma, mostra o tamanho do compromisso que ele tem com a população, e hoje os motoristas tem uma ferramenta de trabalho, tem segurança e a população tem transporte digno”, disse a diretora.

A ambulância foi adquira em parceria com a Câmara de vereadores na gestão de Eliana Maria, que pensando sempre no povo solidanense, doou o valor de R$ 45.000,00 reais em parceria com o prefeito Djalma Alves, e no total custou R$ 81.410,00 reais, na mesma ocasião foram entregues fardamento aos garis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário