Páginas

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Porcos são arrastados no Rio Beberibe e jacaré é encontrado no Prado


Nem os animais escaparam das chuvas registradas entre a noite dessa terça-feira (23) e a manhã desta quarta-feira (24). No Recife, o Rio Beberibe transbordou em diversos pontos. No bairro da Campina do Barreto, próximo à Ponte Cabugá, na Zona Norte da capital, a correnteza do Rio Beberibe estava tão forte que chegou a arrastar um pedaço de terra repleto de lixos com cinco porcos em cima. Os animais se equilibraram em cima do lixo. A cena foi filmada por moradores da região e compartilhada pelas redes sociais na manhã desta quarta (24).

Já no bairro Prado, na zona oeste da capital pernambucana, um jacaré de médio porte, com cerca de um metro e meio, foi visto andando pela rua Manoel de Arruda Câmara. Antes que alguém se ferisse, moradores amarraram o réptil em um poste até a chegada da polícia ambiental. O animal foi resgatado às 9h45 por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (Cipoma). Ninguém ficou ferido.

Não há informações sobre a origem e o destino do animal. Diversos curiosos gravaram vídeos e fotos e compartilharam pelas redes sociais. Um ônibus convencional chegou a parar sua rota para que os passageiros pudessem fazer registro do animal. 

REGISTRO

Em seis horas, choveu o equivalente a oito dias da média histórica para o mês de julho, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). A informação é do Diário de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário