Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Prefeito Djalma Alves entregará ambulância e fardamento hoje, e inaugura sistema de abastecimento de água dos sítios Barra e Macambira amanhã


O prefeito Djalma Alves de Solidão, no Sertão do Pajeú, cumprirá agenda nesta quarta (16) e nesta quinta (17), e na ocasião, o chefe do executivo solidanense estará realizando a entrega de ações para a população.

Hoje, logo mais às 17hs, o prefeito estará entregando na Praça de Alimentação, uma ambulância adquirida em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores, também a entrega de fardamento aos Garis.

Já nesta quinta-feira (18/07/19), às 16hs, haverá a inauguração do sistema de abastecimento de água das comunidades Barra e Macambira, que acontecerá na residência de João da Quadra, e contará com a presença do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães.

As solenidades contará com as presenças do vice-prefeito José Nogueira, a ex-prefeita Neta Melo, a ex-presidente da Câmara de Vereadores, Eliana Nascimento, os vereadores, equipe de governo e a população em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário