Páginas

sábado, 6 de julho de 2019

Programa Saúde na Rua inicia programação em Serra Branca de Carnaíba


Com uma programação extensa durante todo este mês de julho, a Prefeitura Municipal de Carnaíba, através da Secretaria de Saúde, em parceria com as Secretarias de Agricultura e Assistência e Inclusão Social, deu o ponta pé inicial com o Programa Saúde na Rua.

O programa que é realizado em várias localidades do município de Carnaíba, levou ações e atividades importantes na tarde de ontem (05/07/19), para o povoado de Serra Branca, e muitos moradores compareceram e usufruíram dos serviços ofertados gratuitamente a população.

De acordo com informações repassadas ao blog, através da ação social, foram realizados 40 atendimentos do Cadastro Único (Programa Bolsa Família), 23 agendamentos para emissão de RGs neste mês de julho, e mais 45 para os meses posteriores.

Moradores agradecem pelo Projeto Saúde na Rua em Serra Branca. “O nosso muito obrigado a Dr Anchieta, Selma e todas as equipes da Secretaria de Saúde, de Assistência Social (cadastro único/ Programa Bolsa Família), Secretaria de Agricultura, Diretoria da Mulher e demais parceiros, muito bom e gratificante receber os serviços por parte do governo municipal”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário