Páginas

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

1º lugar IDEPE: Marconi destaca resultado da Dário Gomes e reforça compromisso com a educação


O Município de Flores se destacou mais uma vez na área de Educação em Pernambuco, e o orgulho veio do Distrito de Fátima.

A Escola Dário Gomes de Lima conquistou o 1º lugar no ranking do IDEPE 2018 (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica de Pernambuco) no destaque dos anos finais do Ensino Fundamental.

De imediato, o Prefeito Marconi Santana, declarou que "o esforço, a dedicação e o desempenho de toda a equipe da Escola Dário Gomes de Lima e de nossa diretora Ana Lúcia Xavier (foto), nos proporcionou esta grande felicidade de termos os melhores alunos e professores da área de Educação, não só de Flores e do Distrito de Fátima, mas de todo o estado”.

O gestor também se lembrou das ações do então à época, Secretário de Educação do Governador Eduardo Campos, Danilo Cabral, hoje Deputado Federal, para garantir a Escola Dário Gomes ao povoado de Fátima, e comemorou os investimentos em educação, dizendo que "estamos investindo ainda mais na educação de nossas crianças, adolescentes e jovens, através da construção da nova escola, no padrão FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) com 6 salas de aula, pois aqui nós acreditamos na Educação como base para seguirmos consolidando um futuro de progresso para nossa querida Flores", ressaltou Santana.

A escola a que o gestor se refere, é a Desembargador Adauto Maia, que está sendo construída no próprio Distrito de Fátima, e será mais uma das que integram a Rede Municipal de Ensino da cidade de Flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário