Páginas

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Anchieta Patriota assina ordem e serviço para construção de duas salas de aula e um banheiro na Escola Imaculada Conceição de Novo Pernambuco,


O prefeito Anchieta Patriota, que administra a Prefeitura Municipal de Carnaíba, no Sertão de Pernambuco, assinou por volta das 14hs, nessa terça-feira (20/08/19), em momento solene, a ordem de serviço para construção de duas salas de aula e um banheiro na unidade de ensino, Escola Imaculada Conceição, que fica localizada no povoado de Novo Pernambuco, zona rural do município.

Na ocasião, vão ser investidos R$ 105.062,03 mil reais com recursos próprios, e a empresa responsável para execução da obra será a HC AMBIENTAL E OBRAS LTDA, por meio do contrato 07/08/2019 e terá um prazo de sete meses com término em 07/03/2020.

"Expandir o acesso à educação em nosso município é uma das prioridades da nossa gestão. Temos um planejamento, metas e ações em execução para este setor. Estamos avançando na garantia de novas obras, no intuito de oferecer as escolas e a população mais espaços adequados de ensino", destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário