Páginas

sábado, 10 de agosto de 2019

Andréa Martins recebe a Vice-Governadora de PE, Luciana Santos e o Deputado Estadual Waldemar Borges. Confira!!!


Após receber a deputada estadual, Delegada Gleide Ângelo, a deputada estadual mais votada em Pernambuco, a colunista social e publicitária, Andréa Martins, receberá neste sábado e domingo (10 e 11) a vice-governadora de Pernambuco, Luciana Santos e o deputado estadual, Waldemar Borges. Andréa aproveitou o Festival de Cinema de Triunfo, onde a vice-governadora vem entregar um dos prêmios, para receber Luciana e  Waldemar para um final de semana na fria e acolhedora Triunfo. O convite aconteceu na semana passada, onde a colunista teve um agenda com a vice-governadora.

Além da programação de entrega no Teatro Guarany, A vice-governadora participa de uma programação informal e divertida organizada por Andréa, A programação vai contar com passeios a pontos turísticos, entrevistas e recepção em um dos restaurantes da cidade. Uma conversa rápida e informal, está sendo preparada com mulheres do município, já que a vice-governadora não pôde comparecer no Chá das Mulheres, organizado pela colunista no final de julho.




No sábado à noite, Luciana e sua comitiva marcam ponto no Teatro Guarany, um dos cartões postais de Triunfo. Lá assistem a programação do Festival de Cinema e sob ao palco para entregar uma das homenagens. O Sesc Triunfo receberá a comitiva durante os dois dias de visita a cidade.

"Estou muito feliz que a vice-governadora aceitou nosso convite, pois ela é fã do nosso festival. Com certeza é um privilegio receber um mulher vitoriosa, guerreira e empoderada como Luciana. Luciana é a primeira mulher a assumir o nosso estado e presidente nacional de um partido político.  Isso mostra que nós mulheres podemos ocupar com primacia qualquer posto na sociedade e na política", afirmou Andréa Martins.

Andréa tem atraído a atenção de importantes autoridades politicas e da sociedade em geral. Assim tem sido com prefeitos da região, com a deputada Gleide Ângelo e agora com a Vice-Governadora Luciana Santos. O fato é que as ações sociais e solidárias que Andréa vem desenvolvendo no município, vem chamando a atenção além das fronteiras triunfenses.

A vice-governadora é aguardada já no final da tarde desta sexta-feira (9) na Terra dos Caretas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário