Páginas

quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Caravana da Educação chega a Carnaíba


A terra do poeta e compositor Zé Dantas, Carnaíba recebeu nessa quarta-feira (14/08/19) com muito entusiasmo e alegria a Caravana da Educação 2019. O evento contou com a presença do Secretário Estadual de Educação, Fred Amâncio, acompanhado do prefeito Anchieta Patriota, do vice-prefeito Júnior de Mocinha, dos vereadores Everaldo Patriota, Cícero Batista e demais autoridades, a exemplo dos secretários municipais, diretores, alunos, gestores e o público em geral.

Em Carnaíba foram realizadas atividades pedagógicas, culturais e esportivas nas unidades de ensino ETE, professor Paulo Freire que fica as margens da PE 320, e EREM Joaquim Mendes da Silva, que fica na Rua Presidente Kennedy, e na oportunidade contou com a participação de cidades vizinhas como Afogados da Ingazeira, Tabira, Solidão, Quixaba e outras localidades do Sertão do Alto Pajeú.

De acordo com as informações repassadas a nossa reportagem a ação movimentou uma grande quantidade de estudantes das escolas envolvidas, a exemplo da ETE e a EREM. O evento é promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Educação e Esportes do Estado.

Assista ao vídeo.



Fotos do evento


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário