BLOG DO IVONALDO FILHO

Publicidade

Pesquisar este blog

Carnaíba vai realizar o 1º Seminário do Mel

📅 quarta-feira, 28 de agosto de 2019 | ✍️ Ivonaldo Filho

Será realizado em Carnaíba, no Sertão do Pajeú, o Iº Seminário do Mel, na Escola de Música Maestro Israel Gomes, que fica na Rua Adelson de Queiroz Lacerda, no centro da cidade.

O evento acontecerá das 8hs às 10hs, com a palestra Manejo para Ganho de Produtividade na Apicultura, e das 10h e 15min ao meio dia, terá palestra que vai tratar da importância do cooperativismo para acesso a mercados.

COMPARTILHE