Páginas

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Chrystian e Ralf mandam recado para Tatá Werneck: “Você está mal informada”


A dupla Chrystian e Ralf, que fez muitas aparições na TV nas décadas de 80 e 90, ficou ofendida com uma brincadeira feita por Tatá Werneck no programa “Lady Night”. “Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha pra ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, disse Tatá, quando entrevistava Michel Teló.

No perfil no Instagram, Chystian e Ralf postaram vídeo destinado a Tatá Werneck. “A gente continua vivo. Às vezes, você está mal informada. A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como o seu, que desprestigia, bota pra baixo, denigre as imagens dos artistas. Vou te dar uma dica: continua achando que estamos mortos, que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu. Um beijo, sucesso, Deus te abençoe”, diz eles.
Tchakabum

Não faz tempo que um comentário de Tatá Werneck, também no programa “Lady Night”, desagradou Marcelo Tchakabum. A humorista se referiu ao grupo Tchakabum como “falecido”, ao que o vocalista rebateu: “Um desrespeito”. (Blog Social)

Nenhum comentário:

Postar um comentário